Prefeito Ronaldo Gasparelo pede retorno do Projeto Guri para Torrinha

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Na quinta-feira da semana passada, dia (25), o prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (PV), esteve em São Paulo, onde se reuniu com o secretário estadual da Cultura, José Luiz Penna.

Gasparelo estava acompanhado da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Josiane Spadoto Gasparelo e do assessor parlamentar do deputado estadual Chico Sardelli (PV), Carlinhos Folha.

Prefeito Ronaldo Gasparelo pede retorno do Projeto Guri para Torrinha

Prefeito Ronaldo Gasparelo pede retorno do Projeto Guri para Torrinha – Foto: Divulgação

Durante a reunião, o prefeito enfatizou a Penna que a cidade tem diversos grupos, projetos musicais e culturais, pedindo apoio à Orquestra Torrinhense de Viola Caipira, à Banda Waldemar Tedeschi, à Folia de Reis e também o empenho pelo retorno do Projeto Guri para Torrinha.

“Após o término do Projeto Guri em nosso município, muitas crianças deixaram de praticar, de aprender a tocar um instrumento e cantar por não terem condições de bancarem aulas particulares. Por isso essa foi uma das demandas apresentadas ao secretário Penna que demonstrou sensibilidade assumindo um compromisso de tentar reverter a decisão do governo”, falou o prefeito.

Deixe um comentário abaixo