Prefeito Ronaldo Gasparelo se reúne com Secretário Estadual de Relações do Trabalho

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Na quarta-feira da semana passada, dia 01, o prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (PV), acompanhado da Primeira-Dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Josiane Spadoto Gasparelo, esteve em São Paulo, na sede da SERT (Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho), onde foram recebidos pelo titular da pasta, José Luiz Ribeiro, que também uma das principais lideranças do partido Solidariedade e presidente licenciado do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e Região.

Para a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Josiane Spadoto Gasparelo, a entidade pretende atuar muito nessa área e parcerias com órgãos como a SERT, são de grande importância.

Foto: Divulgação

Prefeito Ronaldo Gasparelo se reúne com Secretário Estadual de Relações do Trabalho

“Estamos buscando parcerias, pois além dos cursos destinados pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, queremos formar novas parcerias e trazermos novas oportunidades para nossa população. Junto a SERT estamos vendo com o Secretário a possibilidade de cursos profissionalizantes, buscando a qualificação da mão de obra e na medida do possível atender a demanda ou proporcionar novas oportunidades para as pessoas. Eu e o Ronaldo, por sermos professores, sabemos da importância da qualificação para a o desenvolvimento das pessoas, tanto profissional como emocional”, disse a primeira dama.

O prefeito Ronaldo Gasparelo, por sua vez, ressaltou que esse é momento de somar forças pela cidade e que tem buscado o respaldo junto às autoridades para melhorar a vida das pessoas.

“O momento é de somarmos forças por Torrinha e é isso que temos feito. Temos essa proximidade com o José Luiz, que é da região e conhece as nossas necessidades, reiteramos mais uma vez nosso pedido pela liberação de cursos de qualificação profissional, que são essenciais e fomentam a geração de emprego e renda. Vamos trabalhar sempre e cada vez mais para melhorar a vida das pessoas”, afirmou o prefeito Ronaldo Gasparelo.

Deixe um comentário abaixo