Prefeito Thiago Rochiti entregou o 3° módulo do Residencial da Pedra

Publicado em Por Diagramador

Ontem, o prefeito de Torrinha, Thiago Rochiti, fez a entrega  das chaves de 70 novas casas aos respectivos moradores, completando 222 unidades até o momento, sendo esse o 3° módulo do Residencial da Pedra que terá 266 moradias.

A cerimônia aconteceu na Rua Aldo Betti e contou ainda com a presença de diversas autoridades.

As obras do Residencial da Pedra foram iniciadas em 2011 em uma área de 91 mil m². Cada uma das casas possui 40,20 m2, com dois quartos; sala; cozinha; banheiro; área de serviço; espaço para quintal e garagem. Atualmente mais de 150 famílias habitam o local.

As obras são financiadas pela Caixa Econômica Federal e realizadas pela construtora Marimbondo.

O prefeito de Torrinha, Thiago Rochiti, que está em seu segundo mandato, destacou a sua alegria em fazer a entrega, pois é a realização de um sonho para as famílias.

“Não tenho dúvidas que o grande legado dessa obra é poder transformar sonhos em realidade. Sabemos das dificuldades de quem ainda não possui uma casa própria, por isso lutamos muito e acompanhamos de perto a construção de cada uma dessas casas, assim como das etapas anteriores. Essas moradias vão trazer mais dignidade aos cidadãos que a partir de agora irão pagar por um imóvel próprio e não mais ver o dinheiro sendo consumido com o aluguel”, disse Rochitti.

Deixe um comentário abaixo