Prefeito Zani assina convênio para construção da ponte de acesso ao bairro Jardim Itália

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta quarta-feira, o prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto (DEM), acompanhado do presidente da Câmara Cassio Cury, e da assessora de imprensa Julia, esteve em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, onde participou de cerimônia de assinatura de convênios com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e do Deputado Estadual Roberto Morais (PPS),  concretizando mais uma grande conquista para a população santamariaserense, através da celebração do convênio para a construção da ponte de acesso ao Jardim Itália.
Muito feliz com a nova conquista, que vem sendo trabalhada desde 2012, ultimo ano do primeiro mandato como prefeito, Zani destaca sua satisfação e compromisso sério de trabalho.

“A alegria de poder trabalhar pelo nosso município é com certeza o que nos alimenta diante das dificuldades do dia a dia. Trabalhamos todos os dias com empenho ainda maior do que quando iniciamos a frente da prefeitura em 01 de janeiro de 2009, pois a cada conquista em favor da nossa cidade a nossa motivação aumenta. O resultado está ai, trabalhamos para Santa Maria da Serra. Acreditamos que mais essa conquista deve calar a boca dos adversários que nada fazem para trazer recursos para Santa Maria da Serra e ainda criticam as nossas ações”, afirmou Zani.

Zani finaliza ainda agradecendo o empenho do deputado estadual Roberto Morais, de sua equipe de trabalho e da população que o elegeu duas vezes prefeito acreditando em seu trabalho.

“Agradeço ao amigo deputado estadual Roberto Morais que desde 2012 tem apoiado essa nossa luta para conquistarmos esses recursos e também a todos os que confiaram em nós a frente da prefeitura por dois mandatos e apoia a nossa gestão, além de agradecermos aos nossos servidores e nossa equipe que não mede esforços para concretizar esse mais sonho”, falou emocionado o prefeito Zani.

Deixe um comentário abaixo