Prefeito Zani encaminha PL que prevê cooperação com município de São Pedro para atendimento a trabalhadores via PAT

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta segunda-feira, dia 05, o prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto (DEM), apresentou a Câmara Municipal, o projeto de lei 34/2016 que “Autoriza o Executivo a firmar convênio com outros Municípios para cooperação mútua quanto aos programas de emprego e renda da população e dá outras providências”.

O projeto prevê a cessão de pessoal para o Posto de Atendimento ao Trabalhador no Município de São Pedro, visando atender aos munícipes da cidade no município vizinho.

Segundo explica o prefeito Zani na justificativa do projeto “Os programas em questão são definidos pelo Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, e no caso do presente convênio se firmado, compreenderia a colaboração do nosso município na manutenção do Posto de Atendimento ao Trabalhador no Município de São Pedro através da cessão de pessoal”.

Segundo o prefeito Zani destaca no projeto “o Município de Santa Maria da Serra, cederia um servidor para trabalhar no aludido Posto de Atendimento, sendo esse o único custo o qual ser arcado pelos cofres municipais”.

 

Deixe um comentário abaixo