Prefeito Zani publica Decreto de Transição Governo

Publicado em Por Hosana Cortenove

Zani destaca que respeita vontade popular e cumprimenta pela vitoria

Na sexta-feira, dia 09, a Administração Municipal Josias Zani Neto, em Santa Maria da Serra, comunicou o Prefeito eleito Narciso Benedito Bistafa (SD) através do oficio numero 0298/2016 que editou o Decreto 2891/2016 de 28 de novembro de 2016 que “dispõe sobre critérios da transição da Administração Publica Municipal em exercício para Administração eleita e dá outras providencias”, e tornou público as regras para o processo de transição de governo. Ainda convida o prefeito eleito para uma reunião no gabinete que deve acontecer na próxima segunda-feira, dia 12.

As regras são as seguintes: a Administração eleita poderá pedir toda e qualquer informação para Prefeitura Municipal de Santa Maria da Serra, sendo que o próprio prefeito será o responsável por receber todas as solicitações, distribuir os assuntos às respectivas secretarias, colher os dados e encaminhar as respostas; para garantir a facilidade e transparência do processo (que será todo documentado), bastará que a solicitação seja encaminhada e protocolada na prefeitura.

De acordo com o prefeito Zani, que esteve pessoalmente ontem dia, 09 de dezembro na residência do prefeito eleito Narciso Bistafa para entregar a copia do decreto e convida-lo para areunião, a expectativa é que o futuro Governo Municipal possa começar a administração, no dia 1º de janeiro de 2017, inteirado e ciente da realidade do município, o que irá garantir a continuidade dos serviços prestados à população.

Zani afirma que respeita a vontade da população e que seu foco é concluir o mandato.

“Meu desejo é que Santa Maria da Serra tenha sucesso nos próximos anos. O objetivo agora é terminar este mandato, da melhor forma possível para que a cidade esteja pronta para os desafios que se apresentarão. O futuro de Santa Maria da Serra e o bem estar dos cidadãos sempre estiveram acima de qualquer disputa político-partidária e assim sendo tomo a iniciativa, pois penso na cidade e nas pessoas. A democracia é o nosso princípio fundamental e a busca pela paz e prosperidade da população é nosso dever maior”, falou o prefeito Zani que termina seu mandato em 31 de dezembro e ressalta, vale lembra que nossos últimos dois anos de mandato  esta marcado pela maior crise econômica dos últimos 50 anos da história do Brasil.

Deixe um comentário abaixo