Prefeitura abre licitação para comprar sacos plásticos para reciclagem

Publicado em Por Hosana Cortenove

Recentemente a Prefeitura Municipal de Charqueada abriu processo de licitação para compra de sacos plásticos para serem distribuídos à população e utilizados na reciclagem.

O responsável pelo departamento de compras informa que a licitação foi aberta com o intuito de melhor atender ao munícipe, sendo que esse material está em falta há alguns dias.

De acordo com informações a prefeitura gasta com a compra desse material R$ 7.500,00 por mês, o que totaliza a quantia de R$90 mil por ano.

Além dos sacos plásticos, a Prefeitura de Charqueada fornece todos os suprimentos necessários para a coleta, como o caminhão, óleo diesel e máquinas agrícolas.

O prefeito Romeu Verdi (PSDB) pede a colaboração e compreensão da comunidade em relação ao atraso, destacando as dificuldades encontradas no início desta gestão à frente da administração municipal.

Prefeitura abre licitação para comprar sacos plásticos para reciclagem

Prefeitura abre licitação para comprar sacos plásticos para reciclagem- Foto: JR

“Pedimos aos munícipes que sejam pacientes com esse atraso, pois encontramos a Prefeitura sem recursos financeiros no início da nossa Gestão e estamos trabalhando para mesmo assim atender as demandas e não prejudicar nossa comunidade”, falou o prefeito Romeu Verdi.

Deixe um comentário abaixo