Prefeitura antecipa pagamento do décimo terceiro salário aos servidores de Charqueada

Publicado em Por Diagramador

A administração Romeu Verdi e Dr. Carlos Roberto Biegas que assumiu a gestão do município no inicio deste ano que tinha uma divida de mais de 5 milhões, vem trabalhando duro para cumprir todos os compromissos honrar pagamentos de fornecedores e principalmente os salários dos funcionários.

“Prefeitura antecipa pagamento do décimo terceiro salário aos servidores de Charqueada” – Foto: Divulgação

Com o modelo de gestão implantado e muita austeridade, nesta sexta-feira dia 8, efetuou o pagamento integral do décimo terceiro salario de todos os servidores municipais.

Vale lembrar que Romeu Verdi que já administrou a cidade em duas outras oportunidades, foi o prefeito que mais valorizou o funcionalismo municipal e agora juntamente com o seu vice Dr. Carlos Roberto Biegas, não esta sendo diferente.

“Desde que assumimos a administração Dr. Biegas e Eu, sempre priorizamos os servidores que são quem realmente trabalham para que consigamos fazer com que os serviços municipais aconteçam de forma correta em favor da nossa população. Adotamos algumas medidas necessárias e importantes ao longo desse período e pudemos contar com a compreensão desses valorosos trabalhadores e agora estamos tentando retribuir para que possam fazer também suas programações junto as suas famílias”, disse prefeito  Romeu Verdi, que prosseguiu: “Esse dinheiro também representa uma injeção em nosso comercio que vem sofrendo com a queda do poder de compra da população devido a crise que nosso pais atravessa e também atinge nosso município. Penso que as coisas começam a melhorar e juntos faremos uma cidade melhor”, completou o prefeito.
“Além de quitar as dividas, temos sofrido muito com a queda do repasse do Fundo de Participação dos Municípios – FPM. Fiquei a frente da administração por vários meses em virtude do acidente do Romeu e pude sentir isso com maior intensidade, mas atuamos com muita responsabilidade e não poderia ser diferente para garantir o direito do servidor público municipal”, comentou Dr. Biegas.
Charqueada mantém a folha de pagamento em dia, mesmo tendo enfrentado as dificuldades já conhecidas por todos, graças ao nosso trabalho e dos nossos servidores que estão recebendo os salários em dia, estamos conseguindo resgatar a autoestima de todos os funcionários e reconstruir não apenas a imagem, mas o nosso município”, afirmou vice prefeito Dr. Biegas.

Deixe um comentário abaixo