Prefeitura atende solicitação através de whatsapp

Publicado em Por Diagramador

Utilizando um aplicativo de mensagem via celular, implantando na Prefeitura de Charqueada, a Secretaria de Obras atendeu mais um munícipe.

Através do Whatsapp, o munícipe Tadeu Bombasaro, solicitou a manutenção de uma estrada vicinal que, segundo ele estava prejudicada e intransitável.

Após receber a mensagem, o departamento de imprensa abriu uma solicitação e encaminhou o pedido para ao Secretário de Obras Marcos Arruda, que executou o serviço dentro do cronograma de trabalho da sua equipe.

A estrada vicinal dá acesso à cerâmica e olaria Verdi, onde a prefeitura com sua motoniveladora recuperou a via, fez o cascalhamento e limpou as cacimbas existentes para escoar a água das chuvas que preservam a estrada.

Segundo o diretor de imprensa, Peterson Cássio, este é apenas um exemplo de tantos outros problemas em diversas áreas que foram solucionados através do aplicativo whatsapp da prefeitura.

“O mundo hoje está digital e as pessoas necessitam de uma resposta rápida do poder público, por isso implantamos o whatsapp da prefeitura abrindo dessa forma um canal direto e eficiente com o cidadão”, ressalta.

Além do whatsapp da prefeitura que pode ser acionado através do número (19) 99838-3318, a diretoria de imprensa ainda disponibiliza outros meios de comunicação como o facebook (Facebook.com/prefeitura.charqueada) e o link “Você e o Prefeito” no site da prefeitura www.charqueada.sp.gov.br.

Deixe um comentário abaixo