Prefeitura de Ipeúna continua investimentos em educação

Publicado em Por Hosana Cortenove

Recentemente a Prefeitura de Ipeúna fez a licitação para a reforma da Escola Municipal “Ulisses Guimarães” e em breve abrirá uma nova licitação para reformar a Escola de Ensino Infantil “Ildebran Prata”, investindo cerca de R$ 250 mil em ambas.

A secretária de Obras e Serviços Públicos, Maria da Graça Guilherme, é a responsável pelo acompanhamento das obras.

O prefeito Ildebran Prata (PP) explicou nessa semana sobre as melhorias que serão realizadas na Escola Municipal “Ulisses Guimarães”.

“Fizemos recentemente uma licitação para reformar o prédio da Escola Municipal “Ulisses Guimarães”, que irá receber melhorias no piso, rampas de acesso para bicicleta, calhas, telhado e pintura, além de uma revisão geral na parte elétrica”, destaca o prefeito Ildebran Prata, que é professor.

“Sempre tivemos um carinho especial pela educação. Construímos esse prédio em 1992 e depois disso temos feito manutenções e isso é algo permanente, pois visamos manter nossos prédios em dia, valorizando o patrimônio público”, destaca o prefeito que governa a cidade pela sexta vez.

Em seguida o prefeito anunciou as melhorias na Escola de Ensino Infantil “Ildebran Prata”, que leva seu nome.

“A escola de Educação Infantil que leva meu nome também e foi feita em 1989 receberá melhorias e a licitação será aberta em breve. A escola também receberá toda a questão de segurança exigida pelo Corpo de Bombeiros”, destacou Prata.

“Sempre procuramos investir na educação, inclusive em equipamentos, materiais e nos nossos profissionais. Isso tudo ajuda no desenvolvimento do ensino e valoriza a nossa educação”, informou o prefeito.

 

 

 

Deixe um comentário abaixo