Prefeitura de Piracicaba esclarece paralisação da Coleta de Lixo

Publicado em Por Hosana Cortenove

Ciente da paralisação a Prefeitura Municipal de Piracicaba informa que notificou a empresa Piracicaba Ambiental para a realização da coleta.

Não existe por parte dos funcionários, nenhuma reivindicação salarial. Trata-se de questões gerenciais internas.

O recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS encontra-se em dia. Isto pode ser comprovado através do Certificado de Regularidade do FGTS – CRF da Caixa Federal que é entregue mensalmente pela empresa como condição para o pagamento dos serviços pela Prefeitura. E neste caso, o mesmo encontra-se dentro da validade.

A Prefeitura Municipal comunicou a ARES – PCJ (agência reguladora) responsável pela regulação do contrato da Empresa Piracicaba Ambiental, a quem compete a fiscalização e cobrança das providências da empresa.

A empresa informou que cerca de 15 bairros haviam deixado de ser atendidos pelo serviço de coleta de lixo doméstico na manhã desta quinta-feira, dia 04.

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