Prefeitura de Santa Maria da Serra abre licitação para reforma do Hospital Jorge Cury

Publicado em Por Adelle Gebara

Recentemente, a Prefeitura Municipal de Santa Maria da Serra abriu uma licitação para dar inicio a reforma do Hospital “Jorge Cury”, a qual deverá receber investimentos de R$ 400 mil, destinados pelo deputado federal Milton Monti (PR), autor de emenda parlamentar, feita a pedido do prefeito Narciso Bistafa (SD).

O projeto de reforma da parte elétrica da Casa Maternal ficou orçado em 13.500,00 (treze mil e quinhentos reais), enquanto os serviços gerais ficarão em torno de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais).

Além disso, deverá ser realizada toda reforma do forro, troca de janelas e portas, reformas do prédio e da parte hidráulica.

O prefeito Narciso Bistafa comenta a abertura da licitação e espera que as obras sejam iniciadas o mais breve possível.

“Sem dúvidas essa é uma grande conquista para o nosso hospital, que passará por uma boa reforma e ficará em melhores condições de atender nossos moradores. Fico feliz em poder já em nosso primeiro ano de mandato, contando com total apoio do deputado Milton Monti, para nós Miltinho, ter conquistado esses recursos, que são consideráveis para os tempos atuais e oferecer como disse melhores condições de saúde para nossa população”, falou o prefeito.

“Prefeitura de Santa Maria da Serra abre licitação para reforma do Hospital Jorge Cury” – Foto: Arquivo/Jornal O Regional

Deixe um comentário abaixo