Prefeitura deverá receber 1,5 milhão para implantação de complexo esportivo em Santa Maria da Serra

Publicado em Por Adelle Gebara

A conclusão do Estádio Municipal “Antonio Carmezine”, e implantação de um complexo esportivo em Santa Maria da Serra, deverão ocorrer dentro da gestão do prefeito Narciso Bistafa (SD) e representará um grande avanço na área de esportes da cidade.

Recentemente, o Ministério do Estado de Esporte publicou no sistema de convênios (SICONV) a proposta de contrato de repasse de valores de R$ 1.413.000,00 (um milhão quatrocentos e treze mil reais), destinados à conclusão das obras do estádio.

O projeto prevê a construção do Campo de Futebol, com drenagem, gramado, iluminação, alambrado, cobertura de arquibancada e complemento de arquibancada e ainda a construção de uma Quadra de Areia para Vôlei e futebol de areia e de uma Quadra de Futebol Society com grama sintética.

As obras estão previstas para serem iniciadas em 2018 e a assinatura da proposta foi comemorada pelo prefeito Narciso Bistafa, que agradece o empenho da Senadora Marta Suplicy (PMDB) e o deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB).

“Com certeza é uma grande conquista para nossa cidade, sobretudo para que os praticantes de esportes que poderão após as obras contar com um espaço adequado. O apoio da senadora Marta e do deputado Arnaldo Faria de Sá e o suporte da nossa equipe de trabalho na elaboração de projetos, com certeza foi fundamental para essa importante conquista”, disse o prefeito.

“Prefeitura deverá receber 1,5 milhão para implantação de complexo esportivo em Santa Maria da Serra” – Foto: Divulgação

Deixe um comentário abaixo