Prefeitura entrega uniforme para funcionários da Secretaria de Saúde de Águas de São Pedro

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

O prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Barboza (PSDB), acompanhado do secretário de Saúde João Victor Barboza, entregou nesta terça-feira, dia 16, uniformes para os funcionários administrativos da Secretaria de Saúde.

Segundo o secretário de Saúde, a entrega dos uniformes para os funcionários dos setores administrativos é o começo do trabalho para uniformizar todos os servidores da Saúde e, dentro do planejamento de acordo com disponibilidade orçamentaria da pasta, receberão uniformes os enfermeiros, técnicos de enfermagem, funcionários da limpeza, etc. Foram entregues três camisetas para cada funcionário, num total de 78 camisetas.

Prefeitura entrega uniforme para funcionários da Secretaria de Saúde de Águas de São Pedro

Prefeitura entrega uniforme para funcionários da Secretaria de Saúde de Águas de São Pedro – Foto: Divulgação

“Neste primeiro ano trabalhamos com as perspectivas financeiras do ano anterior e, dentro das possibilidades e, junto ao prefeito Paulinho Barboza estamos planejando os próximos quatro anos da saúde pública, com foco na estrutura de trabalho, capacitação dos servidores e reestruturação de cargos e salários, o que evidentemente propiciará um atendimento cada vez melhor aos cidadãos”, destacou o secretário.

O prefeito Paulo Barboza, por sua vez, entende que a utilização de uniformes é importante não apenas para a correta identificação dos servidores, mas sobre tudo para evitar contaminações.

“A utilização de uniformes permitirá aos cidadãos uma rápida identificação dos funcionários, mas, sobretudo vai garantir um grande avanço no tangente a infecção e contaminação das pessoas que procurarem os serviços de saúde do Município e do próprio trabalhador. Dentro do nosso planejamento e disponibilidade financeira, estamos implementando as medidas para as melhorias nas condições trabalho e, consequentemente, no atendimento a população”, afirmou o prefeito Paulinho.

Deixe um comentário abaixo