Prefeitura faz manutenção em Ruas do Condomínio Tamanduá

Publicado em Por Hosana Cortenove

Após fortes chuvas que caíram na cidade de Santa Maria da Serra, na semana passada, a Prefeitura Municipal e a APET (Associação dos Proprietários do Condomínio Estância Tamanduá), estiveram realizando ações de reparos e manutenção nas ruas do bairro.

Diversos caminhões de terra foram enviados pela administração municipal para que os reparos pudessem ser feitos, deixando as vias do importante bairro transitáveis.

O prefeito Narciso Bistafa (SD) destaca que a equipe da prefeitura tem trabalhado para atender as demandas recuperando as estradas de terra que necessitam de manutenção.

Prefeitura faz manutenção em Ruas do Condomínio Tamanduá

Prefeitura faz manutenção em Ruas do Condomínio Tamanduá – Fotos: Divulgação

“Diversos pontos de nossa cidade que tem estradas de terras e sofreram danos com as chuvas, nossa equipe de estradas rurais tem trabalhado para a correta manutenção desses locais, ocorrendo isso também no bairro Estância Tamanduá onde todas as ruas são de terra por se tratar de um loteamento de chácaras e até porque seus proprietários não desejam que sejam asfaltadas, onde temos a importante parceria da Associação dos Moradores, a APET”, disse o prefeito Narciso Bistafa.

Deixe um comentário abaixo