Prefeitura firma parceria para recuperar mata ciliar do Ribeirão Bonito

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

A Prefeitura Municipal de Santa Maria da Serra, em parceria com a empresa AES Tietê e a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati), farão juntas o plantio de 5 mil mudas de arvores as margens do Ribeirão Bonito.

Prefeitura firma parceria para recuperar mata ciliar do Ribeirão Bonito

Prefeitura firma parceria para recuperar mata ciliar do Ribeirão Bonito. Cartaz: JR

As mudas serão plantadas no trecho entre a Lagoa de esgoto e a ponte da Rua Olavo Bilac.

O projeto conta com a participação do Engenheiro Henrique, da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) de Piracicaba.

Para o desenvolvimento desse projeto serão envolvidas crianças das escolas e pessoas da comunidade, vereadores, entre outros, estando previsto para ser realizado no mês de agosto.

“Essa é uma das ações que estamos desenvolvendo e temos certeza que dará bons frutos bons para o meio ambiente de nossa cidade. Estamos trabalhando cada vez mais para melhorar  a qualidade de vida de nossa população. Envolver as nossas crianças é fundamental para difundir a conscientização e a importância do meio ambiente. A implantação de programas e projetos como esse a preservação do meio ambiente, possibilita também a inserção social das pessoas”, ressalta o prefeito.

Deixe um comentário abaixo