Prefeitura inaugura oficialmente hoje novo Coreto da Praça Central de Charqueada

Publicado em Por Hosana Cortenove

Hoje, às 20 horas, a Prefeitura de Charqueada inaugura oficialmente o Coreto Municipal, localizado na Praça Matriz, Antonio D´alprat, que recebeu o nome do Sanfoneiro “João Piassa”, músico conhecido na cidade de Charqueada e na região por animar bailes, sempre acompanhado por seu pai.

Diversas autoridades municipais deverão estar presentes, entre elas o prefeito José Piazza (PR).

O nome ao próprio público foi proposto pelo vice presidente da Câmara Municipal, vereador Mário Firmiano, aprovado por unanimidade pelos demais vereadores Charqueadenses e sancionado pelo prefeito José Piazza.

Para a inauguração do coreto, segundo informações, será realizado um culto evangélico, já que o homenageado era membro ativo da Igreja Assembleia de Deus Madureira.

“Nossa intenção é homenagear o músico João Piassa, fazendo o que ele mais gostava de fazer que era, louvar a Deus e participar do ministério musical de nossa igreja” , destaca o vereador Mário Firmiano.

O Prefeito José Piazza também comentou a justa homenagem que será prestada ao sanfoneiro João Piassa.

“O Sanfoneiro João Piassa era uma pessoa muito conhecida e respeita em nossa cidade. Lembro-me dos grandes bailes que ele animava onde nos divertíamos muito, por isso nada mais justo que prestar essa homenagem”, ressaltou o prefeito.

O prefeito José Piazza ressaltou ainda que o coreto municipal servirá de espaço de múltiplo uso e realização de outros tipos de eventos também, como apresentações musicais, teatrais e culturais, por exemplo.

Deixe um comentário abaixo