Prefeitura inicia construção de base de cabeceira de ponte que interligará o centro da cidade ao bairro Jardim Itália

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta semana, teve inicio a construção da base da cabeceira da ponte que vai ligar o Centro ao bairro Jardim Itália, em Santa Maria da Serra.

No mês passado, o prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto (DEM), acompanhado do presidente da Câmara Cassio Cury, hoje pré candidato a prefeito e da assessora de imprensa Julia Zani, estiveram em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, onde participaram de cerimônia de assinatura de convênios com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e do Deputado Estadual Roberto Morais (PPS),  concretizando mais uma grande conquista para a população santamariaserense, ou, seja, a celebração de convênio para a construção da ponte de acesso ao bairro Jardim Itália.

Desde 2012, ultimo ano do primeiro mandato como prefeito, Zani vinha trabalhando nesse projeto, buscando a liberação dos recursos, o que foi concretizado neste ano.

“Desde 2012 trabalhamos intensamente para poder conseguir os recursos para a construção dessa ponte que sempre foi um clamor dos moradores do Bairro Jardim Itália. A alegria de poder trabalhar pelo nosso município é com certeza o que nos alimenta diante das dificuldades do dia a dia, pois a cada conquista em favor da nossa cidade a nossa motivação aumenta. A rua do bairro já esta pronta para que as pessoas e veículos possam passar. O resultado está ai, trabalhamos para Santa Maria da Serra e dentro de pouco tempo essa ponte mista com dimensões de 20,00m de comprimento por 5,00m de largura estará construída beneficiando não somente os moradores do bairro, mas toda população,” afirmou o Prefeito Zani.

“Agradeço ao amigo deputado estadual Roberto Morais que desde 2012 tem apoiado essa nossa luta para conquistarmos esses recursos e também a todos os que confiaram em nós a frente da prefeitura por dois mandatos e apoia a nossa gestão, além de agradecermos aos nossos servidores e nossa equipe que não mede esforços para concretizar esse mais sonho”, completou o prefeito Zani.

 

 

Deixe um comentário abaixo