Prefeitura inicia obras de ampliação do Centro Especial de Reabilitação de São Pedro

Publicado em Por Hosana Cortenove

Recentemente teve inicio a ampliação do CER (Centro Especial de Reabilitação) de São Pedro, visando à construção de um Centro de Fisioterapia.

O CER fica localizado próximo a UMIS (Unidade Mista Integrada de Saúde).

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos de São Pedro, Luis Carlos Piedade, o Centro de Fisioterapia do CER contará com uma área de 326,80m², com recepção, sala de preparo, copa, depósito, vestiário masculino e feminino, consultório indiferenciado adulto, consultório indiferenciado infantil, consultório diferenciado, fraldários masculino e feminino, mecanoterapia, entre outros.

A obra tem custo de cerca de R$ 648 mil, uma diferença de cerca de R$ 100 mil do valor inicialmente previsto para a obra, gerando economia significativa para o município e os recursos são oriundos de convênio firmado com o Governo Federal, também através de um planejamento do prefeito Helinho Zanatta.

“O Espaço hoje do CER é compartilhado com a APAE e é muito pequeno. A ampliação com a construção desse Centro de Fisioterapia irá melhorar com certeza os atendimentos prestados a esse público”, informou Caio Piedade.

 

 

Deixe um comentário abaixo