Prefeitura oficializou a municipalização da Escola do Bairro Santa Rosa

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Piracicaba/SP – 06/06/2017  –  Ontem, dia 02, a Prefeitura de Piracicaba oficializou a municipalização da Escola Municipal do Bairro Santa Rosa “Lygia Amaral Gobbin”.

O decreto Nº 17.032, que dispõe sobre a criação e oficialização da municipalização da escola, entrou em vigor no dia 28 de março, mas a unidade iniciou as atividades no dia 1º de fevereiro, junto às demais escolas da Rede. A unidade atende 157 crianças de berçário e maternal (0 a 3 anos).

Prefeitura oficializou a municipalização da Escola do Bairro Santa Rosa

Prefeitura oficializou a municipalização da Escola do Bairro Santa Rosa – Foto: Divulgação

As crianças de 4 e 5 anos do Jardim I e II são atendidas na Escola Municipal de Educação Infantil e de Ensino Fundamental Antonia Jesuína Camillo Pipa, situada no mesmo bairro. A nova escola conta com 22 professores, além de merendeiros, zelador, escriturário, diretor e demais funcionários.

A Prefeitura de Piracicaba assumiu a escola em 27 de dezembro de 2016 e a equipe escolar organizou todo prédio no mês de janeiro. Atualmente, a Rede Municipal conta com 87 escolas de educação infantil que atendem mais de xx crianças de 0 a 5 anos de idade. A escola fica na Rua Santa Albertina, 555, Santa Rosa.

Deixe um comentário abaixo