Prefeitura paga 13º salário integral a funcionários de Charqueada

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta semana, o prefeito de Charqueada, José Henrique Piazza (PT), anunciou que honrou o compromisso e pagou o décimo terceiro de maneira integral aos funcionários públicos.

O Prefeito Piazza informou que a equipe de finanças da Prefeitura vem, ao longo dos últimos meses, realizando reavaliação de gastos, cortes de despesas e reajustes de contratos com a finalidade de garantir as obrigações da folha de pagamento e o 13º do funcionalismo, além disso, a chegada do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) e os recursos de uma emenda constitucional contribuíram para que a municipalidade honrasse o compromisso.

Mesmo sendo o prazo legal para depósito do 13º estipulado até o dia 18 de dezembro, o prefeito José Piazza depositou o benefício adiantado para 83% dos funcionários da Prefeitura de maneira integral em parcela única o que representa mais de 800 mil reais na economia do municipio.

Os outros funcionários em sua maioria secretários e comissionados também receberão seu benefício até o dia 18 deste mês.
Com esta medida a administração do prefeito Piazza injeta na economia da cidade aproximadamente 1 milhão de reais,

“Essa injeção de recursos na economia local vai ajudar a atravessarmos esse período de recessão de consumo garantindo dessa forma, também, parte da empregabilidade do setor e ainda que as famílias possam fazer sua programação para as festas de final de ano” destaca o prefeito Piazza.

Deixe um comentário abaixo