Prefeitura paga segunda parcela do 13º salário aos servidores de Ipeúna

Publicado em Por Hosana Cortenove

A Prefeitura de Ipeúna pagou na quarta-feira (23), a segunda parcela do 13º salário para os servidores municipais. O pagamento foi de 50% da remuneração do funcionário, feito para os cerca de 300 servidores da municipalidade. A primeira parcela do benefício foi paga em junho passado.

O prefeito Ildebran Prata informou que o pagamento da segunda parcela do 13º salário poderia ser realizado até 20 de dezembro, mas decidiu adiantar os valores entendendo que o pagamento desse direito é de extrema importância para os servidores.

“O adiantamento faz parte da política de valorização dos servidores municipais e é possível devido à eficiência e responsabilidade com que a Prefeitura administra os recursos públicos”, observa o prefeito Ildebran Prata, ressaltando ainda que é gratificante efetuar este pagamento, mas principalmente manter o compromisso de pagar em dia os funcionários. “Nosso objetivo é zelar por estas pessoas que são fundamentais para o desenvolvimento do nosso município”, afirmou.

Além dos benefícios individuais aos funcionários, o pagamento antecipado também representa resultados positivos para a economia da cidade, porque contribui para a movimentação do comércio e do setor de serviços.

Deixe um comentário abaixo