Prefeitura solicita à Elektro substituição de lâmpadas queimadas

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

O prefeito Ildebran Prata encaminhou no último dia 22, o ofício nº 257/16 à Elektro – Eletricidade e Serviços solicitando a substituição de 198 lâmpadas queimadas espalhadas por diversos pontos da cidade. De acordo com Elaine Albano de Camargo, do Setor de Atendimento ao Cliente – Poder Público, o prazo para a substituição de todas as lâmpadas queimadas no município é 10 de outubro, conforme correspondência enviada à Prefeitura de Ipeúna.

A Elektro é responsável pelo sistema de iluminação pública em Ipeúna, conforme liminar da 1ª Vara da Fazenda Pública de Campinas, concedida em janeiro de 2015, pelo juiz Mauro Iuji Fukumoto. A liminar obriga a distribuidora a executar todas as obras e ações necessárias para a manutenção, conservação, melhoria e ampliação do sistema de iluminação ou substituição de lâmpadas.

Apesar da determinação, é grande o número de lâmpadas queimadas verificadas na região central e bairros adjacentes, como Bela Vista, Vila Aparecida, Nova Ipeúna, Jardim dos Ipês, Altos de Ipeúna, Cambarás, entre outros.

Deixe um comentário abaixo