Prefeitura usa WhatsApp para ficar mais próximo de munícipes

Publicado em Por Diagramador

A Prefeitura de Charqueada, através da Diretoria de Imprensa e a Superintendência de Tecnologia da Informação, está disponibilizando mais um canal para o atendimento ao cidadão.

Desta vez a plataforma utilizada será o celular através do aplicativo Whats App.

O diretor de Imprensa, Peterson Cássio, ressalta a importância da ferramenta.

“Esse aplicativo é muito popular para conversas e troca de informações e iremos utiliza-lo como mais uma ferramenta de aproximação entre prefeitura e nossos munícipes, procurando sanar dúvidas e fazer o encaminhamento de reclamações, sugestões e elogios”, ressalta.

Para fazer essa interação o munícipe só precisa adicionar em seu celular o WhatsApp da prefeitura que é (19) 99838-3318, tudo de maneira simples e gratuita.

No grupo de WhatsApp que está sendo formado, além de sanar dúvidas e fazer o encaminhamento de solicitações o munícipe também receberá notícias da prefeitura para ficar sempre atualizado sobre obras e investimentos que estão sendo feitos em áreas como saúde, educação, social e segurança dentre outras.

Além do Whats App, outros dois canais de comunicação estão disponíveis desde o início da atual administração sendo eles o link “Você e o Prefeito” no site oficial da prefeitura www.charqueada.sp.gov.br e a página oficial da prefeitura no facebook através do endereço facebook.com/prefeitura.charqueada.

O site da prefeitura também foi reformulado e conta com novas ferramentas dentre elas os módulos especiais para pessoas com deficiência, o acompanhamento dos editais de concurso público, a retirada de editais para a participação de licitações e o banco de empregos que em breve irá cadastrar currículos e vagas disponíveis em empresas da cidade e região.

O site da prefeitura agora é compatível com smartphones se adaptando a tela dos celulares deixando a navegação mais fácil e confortável.

Para o prefeito José Piazza os investimentos na área da comunicação são fundamentais para que os munícipes possam saber de que forma estão sendo investidos os recursos provenientes de impostos e convênios estaduais e federais, para que dessa maneira acompanhe o desenvolvimento da cidade e fique bem informado.

Deixe um comentário abaixo