Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios recebe inscrições até 31 de julho

Publicado em Por Diagramador

Empreendedoras de todo o país que desejam compartilhar sua história e inspirar outras mulheres a apostarem no empreendedorismo já podem se inscrever no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2015.

Na nossa região todas as informações estão disponíveis no Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba, que fica na avenida Rui Barbosa, 132 – Vila Rezende, pelo telefone (19) 3434-0600 ou no sitewww.mulherdenegocios.sebrae.com.br. As inscrições são gratuitas e o prazo final é dia 31 de julho.

Para participar, as interessadas devem preencher a ficha de inscrição, acompanhada do relato escrito e da autoavaliação sobre o negócio. As candidatas concorrem a um troféu, ao selo de vencedora e a uma capacitação em território nacional, além de uma viagem internacional.

Realizado desde 2004 pelo Sebrae, a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) e a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW), com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), o prêmio reconhece experiências de empreendedorismo feminino.

O prêmio é dividido em três categorias: Pequenos Negócios, Produtora Rural e Microempreendedora Individual (MEI). Composto por duas etapas – estadual e nacional – podem ser reconhecidas como vencedoras até três empreendedoras de cada estado e do Distrito Federal. Na fase final, serão premiados o 1º, 2º e 3º lugares em cada categoria. Todas as ganhadoras visitarão um destino brasileiro para capacitação e receberão o selo de vencedora nacional. Já o 1º lugar de cada categoria terá direito também a uma viagem a um centro internacional de referência em empreendedorismo.

Em 2014, a premiação contou com 11.471 inscrições em todo país, um aumento de 64,2% em relação ao ano anterior. A maioria das mulheres registradas (55,5%) tinha entre 35 e 54 anos. Do total de inscritas, 29,1% possuía Ensino Superior completo e 25,6%, Ensino Médio completo.

Deixe um comentário abaixo