Presidente da Câmara se reúne com o Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo

Publicado em Por Adelle Gebara

Antonio Benedito Ferraz de Toledo, Toninho da Sorveteria (PSL), esteve reunido na tarde desta quinta-feira, (14), com o Deputado Estadual Cauê Macris, Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Na oportunidade esteve acompanhado do prefeito Helinho Zanatta e apresentou duas solicitações em prol da saúde de São Pedro.

Em uma das reivindicações Toninho solicitou a disponibilização de recursos na ordem de 321.000,00 (Trezentos e vinte e um mil reais) que será destinado à aquisição de “arco cirúrgico” para o Hospital Beneficente São Lucas, a Santa Casa de São Pedro.

“Presidente da Câmara se reúne com o Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo” – Foto: Arquivo/Jornal O Regional

O arco cirúrgico é um equipamento de raio-x o qual transmite em tempo real através de geração de imagens digitais, sendo extremamente importante na realização de cirurgias ortopédicas.

No outro oficio o presidente da Câmara Municipal, solicitou a disponibilização de verba no valor de R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais) para a aquisição de 30 camas elétricas com sistema de elevação de leito, sendo que cada uma custa em torno de 10 mil. Hoje o Hospital São Lucas possui camas nos apartamentos de internação e recuperação pós cirúrgica que são muito antigas, não possuem grade de segurança, regulagem de altura e inclinação que é realizada através de manivela e pior em alguns desses apartamentos as camas estão quebradas.

“Tendo em vista o esforço da administração em promover melhorias na parte física e estrutural do Hospital São Lucas, estamos também buscando auxiliar nesse trabalho e para isso estive reunido com o Presidente da Assembleia Cauê Macris, que é meu amigo pessoal apresentando essas solicitações que tenho a certeza que serão apreciadas com muito carinho e dentro de suas possibilidades anteditas”, comentou Toninho.

“O Cauê é pessoa como a gente, é deputado estadual da região, mora em Americana recebeu votos em São Pedro e certamente saberá retribuir”, completou o presidente da Câmara municipal que ficou muito otimista e esperançoso em ter seu pedido atendido.

Deixe um comentário abaixo