Presidente do PV comemora abertura de inscrições para vestibular do Polo da UNIVESP em Charqueada

Publicado em Por Adelle Gebara

Therezinha Mandro presidente do PV (Partido Verde),  comemorou a abertura das inscrições para o vestibular dos cursos do Polo da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) de Charqueada, que contará em 2018 com os cursos de Engenharia da Computação e Engenharia da Produção.

“Presidente do PV comemora abertura de inscrições para vestibular do Polo da UNIVESP em Charqueada” – Foto: Arquivo Jornal O Regional

Em agosto, Therezinha Mandro, esteve em Americana acompanhada da Secretária de Governo, Valkiria Callovi; e do vice prefeito Dr. Carlos Roberto Biegas, que naquela oportunidade respondia pelo município como prefeito, onde se reuniram, com o diretor administrativo da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), Ricardo Bocalon e com o deputado estadual Chico Sardelli (PV).

Desde segunda-feira, dia (27), estão abertas as inscrições para o vestibular, visando o ingresso de alunos para os novos polos da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), entre os quais o de Charqueada, que foi conquistado com o apoio do deputado estadual Chico Sardelli (PV), através de pleito de Therezinha Mandro e autoridades locais.

A presidente do Partido Verde comemora a abertura das inscrições no polo charqueadense da UNIVESP.

“Através de nossa parceria com o deputado Chico Sardelli conquistamos o Polo da UNIVESP, que conta com apoio da prefeitura para que seja instalado em nossa cidade. É ensino de qualidade para nossa comunidade e isso nos deixa imensamente feliz. Vamos continuar trabalhando sempre por Charqueada, independente de cargos”, afirmou Therezinha Mandro.

As inscrições devem ser feitas online pelo site www.vunesp.com.br/uvsp1703 e terminam dia 5 de janeiro.

Deixe um comentário abaixo