Presidente e Vice-Presidente da Câmara de São Pedro participam do 11º Aniversário do CPI-9 em Piracicaba

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Cap Bessa, Du Sorocaba, Cel PM Lourival da Silva Junior - CPI9, Presidente_Cristiano Oliveira

Cap Bessa, Du Sorocaba, Cel PM Lourival da Silva Junior – CPI9, Presidente_Cristiano Oliveira – Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, (10), os vereadores, Antonio Benedito Ferraz Toledo, conhecido como Toninho da Sorveteria, Presidente da Câmara Municipal de São Pedro, juntamente com o vice-presidente, Carlos Eduardo de Oliveira – Du Sorocaba (PSB), que é também líder de Governo, participaram das comemorações do 11º Aniversário do Comando de Policiamento do Interior-9 (CPI-9), onde foi inaugurado o Retrato do Coronel PM Érico Hammerschmidt Junior e apresentado o desencadeamento da “Operação Força Total”.

Érico Hammerschmidt Junior foi Comandante da CPI-9 até o dia do evento, quando seu retrato foi inaugurado na galeria de eternos comandantes, deixando o comando para o Coronel PM Lourival da Silva Junior e, como novo comandante do CPI-9, falou sobre a “Operação Força Total”, que trata sobre a determinação que a Força Tática, o Águia e o Canil atuem em todos os municípios pertencentes ao Comando de Policiamento do Interior Nove.

Na oportunidade, também foi realizada a entrega de Medalhas de Mérito Pessoal, aos Policiais Militares que se destacaram durante a nobre missão de servir a sociedade e proteger vidas, ao longo do mês junho e julho.

O Presidente da Câmara Municipal de São Pedro comentou: “cerimônias e eventos como este possuem grande relevância para a valorização dos profissionais que colocam suas vidas em risco todos os dias e motivando-os a continuarem no seu trabalho”.

Já o vereador Du Sorocaba, que é da Policial Militar, aposentado destacou a importância de estar sempre presente e próximo às autoridades policiais, principalmente para lutar por melhorias para a segurança local.

“apesar de não estar na ativa, me considero policial e busco continuamente condições para que possamos ter uma segurança com maior qualidade para nossa população”, falou.

Deixe um comentário abaixo