Preto Pindanga assume cargo na Superintendência Regional da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil

Publicado em Por Adelle Gebara

O charqueadense Carlos Manuel da Silva, conhecido como Preto Pindanga, foi eleito como um dos membros da Diretoria da Superintendência Regional da CSPB (Confederação dos Servidores Públicos do Brasil) da Macro Região de Piracicaba.

“Preto Pindanga assume cargo na Superintendência Regional da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil” – Foto: Divulgação

No mês de junho, pela quarta vez, Preto Pindanga, foi eleito para retornar a presidência do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Charqueada, demonstrando o reconhecimento ao trabalho pela classe.

Para Pindanga a sua eleição representa o reconhecimento pelos trabalhos prestado ao sindicalismo e aos servidores público municipal.

“Fico feliz pelo reconhecimento a nossa luta e por poder fazer parte da Diretoria da Superintendência Regional de Piracicaba. A CSPB é um instrumento muito forte na luta em defesa dos funcionários municipais de nosso País, é uma honra poder participar desse órgão máximo do sindicalismo de nossa categoria”, relatou Preto Pindanga, que também participou do 24º Congresso Nacional  da entidade sindical em Brasília.

Deixe um comentário abaixo