Projeto “Torrinha + Bonita” no Residencial da Pedra

Publicado em Por Hosana Cortenove

O bairro Residencial da Pedra recebeu uma etapa do projeto “Torrinha + Bonita” realizada na quarta-feira, dia (7), quando foi realizada roçagem do mato, pintura de guias, recolhimento de entulhos, poda de arvores, a equipe da SUCEN, também esteve vasculhando e limpando terrenos.

A Prefeitura promove esse trabalho em forma de mutirão pelo embelezamento e manutenção da cidade, pedindo a colaboração da comunidade e o envolvimento de todos.

O projeto “Torrinha + Bonita” tem como intuito agilizar a limpeza de praças e locais urbanos, servindo também como exemplo para toda população a fim de incentiva-la a cuidar do seu espaço.

Além disso, o prefeito destaca que desde janeiro as equipes da prefeitura tem trabalhado para manter a cidade em ordem e que esse esforço continuará sendo feito.

“Desde janeiro os diversos setores da administração tem trabalhado para a manutenção das áreas públicas, essa é a diretriz para nossa equipe, ou seja, que o trabalho nunca pare, pois todos os dias fatos novos acontecem e precisamos ficar atentos e contar com a colaboração da população, não apenas ajudando na manutenção, mas não jogando lixo ou descartando entulho nas ruas ou em locais não adequados contribui para que tenhamos uma “Torrinha + Bonita”, pede o prefeito.

Projeto “Torrinha + Bonita” no Residencial da Pedra

Projeto “Torrinha + Bonita” no Residencial da Pedra – Foto: Divulgação

O prefeito Ronaldo Gasparelo (PV) ressalta que diversos bairros foram contemplados.

“Alguns bairros já foram contemplados, a ideia do projeto é continuar adiante, sempre buscando engajar não somente nossos servidores e departamentos, mas principalmente nossa comunidade. Buscamos com isso chamar a atenção para necessidade de todos valorizarem o que é de todos”, finalizou o prefeito.

Deixe um comentário abaixo