Promotor arquiva denúncia contra prefeitura de Charqueada

Publicado em Por Diagramador

O oitavo promotor de justiça de Piracicaba, Dr. João Carlos de Azevedo Camargo, arquivou o inquérito civil nº 14.0723.0005625/2013-3 que investigava supostas irregularidades na desapropriação de um imóvel feita pela Prefeitura de Charqueada.

Em seu relatório, o promotor não identificou qualquer prejuízo aos cofres públicos nem indícios de irregularidades na desapropriação e aquisição da área que, segundo a prefeitura, será destinada a instalação de um novo polo industrial/empresarial de Charqueada, promovendo assim o caso ao arquivamento, encerrando as investigações.

O prefeito José Henrique Piazza, disse que sempre confiou e confia no trabalho justo e sério desempenhado pelo Ministério Público Estadual, mas lamentou que pessoas com nítidas intenções políticas usem o MP para promover ataques levianos e infundados.

“Ficou provado que as denúncias eram falsas e entendo que elas foram motivadas por pessoas que não querem o desenvolvimento de nossa cidade, que são contra a diminuição da desigualdade social que estamos promovendo, que não querem que o charqueadense tenha mais emprego, saúde e educação de qualidade, tudo por conta de política. Denúncias vazias como essa só nos dão mais força e credibilidade junto ao nosso povo.

Nosso governo é voltado para todos e aqui não fazemos diferença de bandeira partidária, mas lamento que algumas poucas pessoas não conformadas com a derrota nas urnas, tentem de maneira baixa atrapalhar a atual administração” desabafou o prefeito José Piazza., informando ainda que a prefeitura pretende entrar com uma ação de indenização por calúnia, difamação e danos morais contra os autores da denúncia.

Deixe um comentário abaixo