PSD, PP e PPS lançam Zé Banana e Doroti do Correio como candidatos a prefeito e vice em Ipeúna

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

 

Nesta segunda-feira, dia 1 de agosto, em Ipeúna, o PSD (Partido Social Democrático), PP (Partido Progressista) e PPS (Partido Popular Socialista), lançaram as candidaturas do atual vice-prefeito José Antonio de Campos, o Zé Banana (PSD) e de Doroti Zem, conhecida como “Doroti do Correio” (PP).

Além de expressiva participação da população, o evento contou com a presença do prefeito Ildebran Prata (PP), assessor parlamentar do deputado estadual, Roberto Morais (PPS), Fábio Silva; do vice-prefeito de São Pedro, Thiago Silva (SD), entre outras lideranças.

O PSD, PP e PPS formam a coligação “Inovação, Trabalho e Ética”.

O assessor parlamentar, Fábio Silva, representando o deputado estadual Roberto Morais (PPS), fez uso da palavra.

“Em nome do deputado estadual Roberto Morais trazemos o apoio para essa candidatura do Zé Banana e a Doroti do Correio. Infelizmente ele não pode estar aqui hoje, mas quero parabenizar pela escolha do nome da coligação, que é a Inovação, Trabalho e Ética, três coisas muito importantes e aos candidatos a vereadores trago a mensagem de que não desanimem. Já fui candidato a vereador e sei que muitas coisas as vezes vem pra desanimar, mas não olhem para o que não tem, mas olhem para o que tem. As vezes não tem dinheiro, mas tem um sorriso. As vezes não tem três carros de som, mas tem história. Temos que olhar para o que temos, não para o que não temos. E se temos objetivos devemos lutar por eles”, falou o representante do deputado estadual Roberto Morais.

Em seguida, o vice-prefeito de São Pedro, Thiago Silva (SD) também fez uso da palavra, destacando a importância da candidatura de Zé Banana.

“Cumprimento o Zé Banana e sua pré-candidata a vice-prefeita, Doroti, o prefeito Ildebran Prata que está aqui presente e ha seis mandatos a frente da prefeitura de Ipeúna. Parabenizo a convenção de hoje, uma segunda-feira a noite, está lotado o Centro Comunitário. Hoje reunir pessoas para ouvir política não é fácil e por todo o trabalho que o Zé e  a Doroti tem, demonstrando muito prestigio e respeito da população. Posso dizer que já participei de diversas convenções e vocês estão realmente de parabéns por essa festa democrática onde esse expressivo numero de pessoas vieram para prestigiar e ouvir as proposta para a cidade”, enfatizou o vice-prefeito de São Pedro.

A pré-candidata a vice-prefeita, Doroti Zem, fez uso da palavra para agradecer a presença de todos.

“Agradeço a presença de todos vocês que deixaram seus lares para participar desta natureza e estamos aqui para somar pelo melhor para nossa cidade”, disse a pré-candidata a vice-prefeita Doroti do Correio como é mais conhecida.

Zé Banana (PSD) destacou sua alegria com a presença maciça dos candidatos e apoiadores.

“Estou emocionado e muito satisfeito com a presença de todos vocês, que deixaram seus afazeres, como bem disse o vice-prefeito de São Pedro para virem discutir política. Eu não projetava essa candidatura e pensava até mesmo em me dedicar apenas a outras coisas e cuidar da minha mãe, mas aconteceram algumas coisas dentro do grupo e a cobrança do presidente nacional do PSD, Guilherme Campos, o que acabou gerando essa pré-candidatura. Sempre pensei em encontrar pessoas boas para andar comigo nessa caminhada e não tenho rabo preso com ninguém. Quero colocar pessoas competentes para os cargos e valorizar os funcionários da prefeitura. Quero colaborar com a melhoria de nossa cidade, com o desenvolvimento, geração de emprego e crescimento de Ipeúna”, destacou o vice-prefeito Zé Banana, pré-candidato a prefeito.

“Sou nascido, criado, vivo e pretendo morrer aqui. Quero o melhor para nossa cidade. Quero abraçar Ipeúna e trabalhar por Ipeúna. Temos um grupo que visa colaborar com a cidade. Hoje a economia não está nada fácil e temos que respeitar também o dinheiro público. Não é como indústria o dinheiro público, tem aquele valor e tem que saber trabalhar com esse valor. Eu não vou prometer nada, nem enganar ninguém. Eu só prometo três coisas: trabalho, trabalho, trabalho! Não tem como prometer coisas mirabolantes. Vamos valorizar os quadros efetivos da prefeitura, aproveitando nossos servidores, eles são quem resolvem os problemas da cidade e atendem nossa população”, completou o pré-candidato a prefeito.

Deixe um comentário abaixo