PSD realizara convenção para oficializar nome do ex-prefeito Marcelo Pato a Prefeitura de Águas de São Pedro

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Na próxima sexta-feira, dia 05, acontecerá as Convenções Municipais do PSD (Partido Social Democrático), DEM (Democratas), PP (Partido Progressista), PDT (Partido Democrático Trabalhista), PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), PRB (Partido Republicano Brasileiro) e PRP (Partido Republicano Progressista) de Águas de São Pedro, para oficializar a candidatura do ex-prefeito Marcelo da Silva Bueno, conhecido como Marcelo Pato (PSD).

Recentemente em entrevista ao jornal “O Regional”, o ex-prefeito de Águas de São Pedro, Marcelo Pato (PSD), confirmou sua pré-candidatura a prefeito nestas eleições.

“Estamos firmes como pré-candidato a prefeito e no dia 05 teremos a Convenção do nosso partido o PSD e aliados e deveremos ter nosso homologado como candidato”, falou o ex-prefeito.

Sobre a decisão recente do STJ (Superior Tribunal de Justiça) de negar seguimento ao seu recurso, Pato afirmou ainda na ocasião que entende que isso não deverá influir em sua possível candidatura nas eleições deste ano.

“Mesmo com essa decisão do STJ entendo que não afeta a nossa pré-candidatura, porque não caracterizou prejuízo ao erário e nem enriquecimento ilícito, que é o que se exige pela lei da ficha limpa e essa condenação não tem esses requisitos. Então acho que nesse ano ficará mais clara essa questão. Já em 2012 existia uma dúvida, porque era muito recente a questão da lei da ficha limpa”, completou o ex-prefeito na ocasião.30

Deixe um comentário abaixo