PV, DEM, PSB e PTB lançam Ronaldo Gasparelo e Juverci como candidatos a prefeito e vice-prefeito em Torrinha

Publicado em Por Hosana Cortenove

No sábado passado, aconteceram em Torrinha, as convenções municipais do PV (Partido Verde), DEM (Democratas), PSB (Partido Socialista Brasileiro) e PTB (Partido Trabalhista Nacional).

Compuseram a mesa principal, Ronaldo Gasparelo, como candidato a prefeito; Juverci Quaglio, como candidato a vice-prefeito; o prefeito Josias Zani Neto (DEM); a ex-prefeita de Pederneiras, Ivana Camarinha e o deputado estadual Chico Sardelli, todos do PV (Partido Verde), além da mesa auxiliar ser composta pelos presidentes e representantes dos partidos aliados: DEM (Democratas), PSB (Partido Socialista Brasileiro) e PTB (Partido Trabalhista Brasileiro).

Estiveram presentes ainda o ex-prefeito de Águas de São Pedro, Marcelo Pato (PSD); o ex-secretário de Educação de São Pedro, Daniel Batista; o presidente da Câmara de Santa Maria da Serra, Cássio Cury (PPS), entre outros.

O deputado estadual Chico Sardelli (PV) destacou a importância do momento para a cidade.

“Agradeço a oportunidade de poder estar aqui nesse momento importante da história de Torrinha e dos meus amigos Ronaldo e Juverci e de vida de todos nós. Tenho andado os quatro cantos do estado e eu não poderia deixar de estar aqui. Por onde nós passamos colocamos projetos a frente das cidades. O mundo atual exige que as pessoas tenham um presente diferente, uma história para poder contar e é nisso que apostamos aqui. Apostamos aqui na sua competência e na sabedoria do Juverci para que possam fazer o melhor pela cidade. Muitos prometem, mas não cumprem, mas o povo não se engana mais”, destacou Sardelli.

“Ronaldo olhe sempre nos olhos das pessoas e para as pessoas que mais precisam. É isso que a população espera de vocês dois. O povo não quer grande prédios, nem grandes obras, que marcam com placas. O povo quer coisas simples, que possam beneficiar diretamente a população. O povo espera a dedicação, carinho e amor com a coisa pública e eu sei que o Ronaldo tem uma experiência grande lá na prefeitura de Santa Maria da Serra e o Juverci conhece bem as entidades e as causas de Torrinha, assim como o próprio Ronaldo e não tenho dúvidas que farão um grande mandato juntos”, destacou o parlamentar.

Representantes dos partidos presentes, usaram a palavra, entre eles o representante do PTB, Marco Antonio Della Coletta, conhecido como “Marco Zero”.

“O Ronaldo é daqui de Torrinha e chegamos ao consenso de que ele pode ser um grande Prefeito para nossa cidade e estamos aqui para pensar no melhor para nossa cidade. Demoramos para chegar nesse grupo, mas estamos juntos”, afirma o ex-vereador, ex-candidato a prefeito e ex-secretário municipal de Saúde.

Em seguida foi a vez do candidato a vice-prefeito e presidente do PV, Juverci Quaglio.

“Não vamos fazer milagres, mas sim trabalho com responsabilidade. Vamos governar para o povo e não para os povos. Não para os amigos. Eu demorei para aceitar a proposta de ser candidato a vice-prefeito, não fazia parte dos meus planos, mas gosto sim da política e não vou dizer que aceitei contrariado e decidi sim juntar forças com o Ronaldo Gasparelo, juntando minha experiência de vida a vitalidade e força de vontade de fazer acontecer, além de sua experiência como Diretor de Administração em Santa Maria da Serra”, destacou Juverci.

O ex-prefeito Fernando Castro esteve presente e declarou total apoio aos candidatos.

“Grande satisfação rever os amigos não somente de Torrinha, mas de toda a região nessa convenção dos partidos que apoiam o Ronaldo e o Juverci como vice. Na primeira reunião falei que comecei aqui em Torrinha minha trajetória política há quase trinta anos atrás e depois fui para Santa Maria da Serra e agora após encerramos nossa administração, digo nossa porque governamos com um grupo e não sozinho e o Ronaldo tem esse espírito de união, de equipe e para completar temos o Juverci. Hoje não é o inicio, é mais uma etapa que oficializa as candidaturas e vamos agora arregaçar as mangas e trabalhar, porque Torrinha merece muito mais!”, falou Zani.

“Eu confio no Ronaldo e no Juverci, nossos futuro prefeito e vice. Eu estou a disposição de vocês para ajudar. Participei de quatro, cinco campanhas e sei como é difícil, principalmente quando se disputa contra a máquina, mas confio em vocês dois, porque vocês são exemplos. Tenho certeza que vocês farão um bom governo”, destaca o ex-prefeito.

O pré-candidato Ronaldo Gasparelo, escolhido na convenção do PV e partidos aliados, agradeceu a confiança de todos.

“Eu preciso mais do que nunca de vocês. Meus pré-candidatos a vereadores, meus amigos. Agradeço a todos que acreditaram desde o começo nesse sonho e lutaram pela nossa pré-candidatura. Os amigos que sempre nos incentivaram. Podemos fazer muitas coisas por nossa cidade, mas a maior promessa que podemos ter é de trabalho. Tive que sair sim. Fui buscar oportunidades, atuei oito anos ao lado do Zani em Santa Maria da Serra, o que foi uma escola na minha vida. Colaborei com as gestões do Du Modesto, em São Pedro; do Marcelo Pato, em Águas de São Pedro e do José Piazza em Charqueada e outros municípios também por onde passei. O Juverci traz para nossa campanha a seriedade e honestidade. Torrinha precisa gerar empregos por nossos jovens, precisamos melhorar nossa cidade, precisamos mais por nossa. Quando perguntarem respondam a nossa proposta é muito mais por Torrinha, porque é isso que Torrinha merece!”, discursou Ronaldo Gasparelo.

O prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto (DEM) destacou que Ronaldo Gasparelo sabe trabalhar em equipe.

 

Deixe um comentário abaixo