Quatro candidatos disputam a Prefeitura de Águas de São Pedro nestas eleições

Publicado em Por Hosana Cortenove

O prazo para requerimento de registro de candidaturas encerrou no dia 15 de agosto e o sistema de divulgação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), confirmou quatro candidatos nestas eleições em Águas de São Pedro, sendo eles: Adaide Pereira dos Santos, o Taide (PC do B); Adilson de Toledo Souza, o Coronel Adilson (PV); Maria Ely de Lima Bueno, a Maria Ely (DEM) e Paulo Sérgio Barboza de Lima, o Paulinho Barboza – Gina (PSDB).

Candidato pelo PC do B (Partido Comunista do Brasil), Adaide Pereira dos Santos, o Taide, concorre como candidato a prefeito, com apoio do PT (Partido dos Trabalhadores), tendo como vice-prefeito, o petista Vilobaldo de Jesus, conhecido como “Vilobaldo Construtor”, na coligação denominada “Mudança de Verdade para Águas de São Pedro”.

Já o Bombeiro da reserva e ex-secretário municipal de Segurança Pública, Adilson de Toledo Souza, conhecido como Coronel Adilson, concorre pela coligação “Honestidade, Trabalho e Ética”, composta pelo PV e PSB, tendo como vice-prefeito, Jorge Luis da Silva, o “Jorginho do Baste”.

A ex-primeira dama, Maria Ely de Lima Bueno, conhecida como “Maria Ely” é a candidata a prefeita da coligação “Águas de São Pedro Para Todos”, composta pelos partidos PRB / PP / PDT / PTB / PMDB / DEM / PSD / PRP, tendo como vice, Sergio Stoco, o “Serginho da Agromais”.

Já o atual vice-prefeito Paulo Sérgio Barboza de Lima, conhecido como “Paulinho Barboza – Gina” (PSDB), concorre as eleições apoiado pelo prefeito Paulo Ronan (PSDB), na coligação “Inovar para Avançar Mais”, composta pelos partidos PTN / PR / PPS / PSDB / SD,, tendo como candidato a vice-prefeito, o médico Dr. Celso Marques.

Deixe um comentário abaixo