Recursos devolvidos pela Câmara de Torrinha serão usados para pagamento de precatórios

Publicado em Por Diagramador

Neste ano, os recursos que forem devolvidos pela Câmara de Torrinha serão usados para pagamento de parte dos precatórios judiciais, que são requisições de pagamento expedidas pelo Judiciário para cobrar de municípios, estados ou da União, assim como de autarquias e fundações, o pagamento de valores devidos após condenação judicial definitiva, ou, seja, não cabe mais discussão sobre as dívidas, informou o prefeito Ronaldo e seu vice Juverci.

De acordo com informações do executivo, a Câmara deverá devolver cerca de R$ 180 mil aos cofres públicos municipais, que serão usados para esta finalidade, possibilitando que a administração do prefeito Ronaldo Gasparelo (PV) possa acertar a situação de parte destas dividas, contraídas em administrações anteriores. Mesmo que utilizado totalmente o valor para esta finalidade, a administração ressalta que não quita os valores em aberto referente aos precatórios.

“Temos a informação que a Câmara deve nos devolver algo próximo a 180 mil reais e pretendemos com esse dinheiro pagar parte dos precatórios e ainda assim não será suficiente para pagar tudo o que a prefeitura deve”, explicaram.

“Recursos devolvidos pela Câmara de Torrinha serão usados para pagamento de precatórios” – Foto: Arquivo/Jornal O Regional

Deixe um comentário abaixo