Rede Drogal sorteia carro 0km, iPhones e TVs para seus clientes

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

A Rede Drogal está promovendo a campanha “Ganhar faz bem à Saúde”, que sorteará um Fiat Uno Evo Vivace zero km, três iPhones 5c e três TVs LED Smart de 32 polegadas, até o mês de outubro. Os clientes das 126 filiais, localizadas em 47 cidades do Estado de São Paulo, podem concorrer.

Para participar do sorteio é fácil: a cada R$ 20,00 em compras de produtos de perfumaria, higiene, cosméticos, dermocosméticos e acessórios o cliente cadastra seu CPF no caixa e ganha um cupom virtual. Depois, é só acessarwww.promocaodrogal.com.br, concluir o cadastro e responder a pergunta “Qual rede de farmácias te dá um carro 0Km?”. Todos os cupons ficam disponíveis no site durante o período da campanha.

A cada compra no valor de R$ 20,00 é gerado um novo cupom, que garante mais chances de concorrer em todos os sorteios. Para facilitar ainda mais, ao adquirir produtos participantes da campanha o cliente ganha outro cupom. Autorizado pela Caixa Econômica Federal, sob o Certificado de nº 6-1145/2016, o regulamento completo encontra-se afixado em todas as unidades da Rede Drogal, e disponível no site oficial www.promocaodrogal.com.br.

Os sorteios dos iPhones e das Smart TVs serão realizados nos dias 9 de julho, 13 de agosto e 10 de setembro. A pessoa ganhadora do carro zero km será conhecida no dia 8 de outubro, quando termina a campanha. Nas datas das apurações, cada cupom gerado no site da promoção será impresso e levado para a Drogal Mega Store, na Avenida Independência, 2759 – Piracicaba (SP) onde acontecerão os sorteios. Todas as pessoas interessadas poderão acompanhar. Os vencedores serão comunicados por e-mail ou telefone.

Marcelo Cançado, diretor administrativo da Rede Drogal, comenta a iniciativa. “A campanha ‘Ganhar faz bem à saúde’ foi planejada com detalhes para contemplar nossos clientes. Os cupons são cumulativos e participam de todos os sorteios. Por isso, são grandes as chances de um cliente ganhar várias vezes”.

Deixe um comentário abaixo