Representante da AMAAS destaca papel da associação durante Sessão da Câmara de Águas de São Pedro

Publicado em Por Hosana Cortenove

Na terça-feira, dia (25) a Presidente da AMAAS (Associação dos Moradores e Amigos de Aguas de São Pedro), Célia Regina Yamamoto, fez uso da palavra na Câmara Municipal de Águas de São Pedro, para destacar o papel da associação.

Inicialmente, Célia Yamamoto, “Onde esteve aqui um representante da AMAAS dizendo aquelas palavras para a Meri porque que a AMAAS é atuante, eu vou de novo fortalecer o que ele disse. A AMAAS só é ativa nesta cidade por causa da corrupção, por causa de coisas ilegais. Eu não gosto de ir ao MP, eu odeio ir no GAEMA ficar horas esperando. Eu trabalho. Quando vai no MP se fica horas, quando vai no GAEMA se ficam horas. Essa Casa de Leis existe para fiscalizar. Gostaria que os vereadores lessem o TAC da SABESP e vamos continuar atuando doa a quem doer”, destaca a presidente, que falou ainda sobre outros assuntos.

Outra representante da AMAAS destacou que a entidade auxilia na fiscalização dos atos públicos.

Representante da AMAAS destaca papel da associação durante Sessão da Câmara de Águas de São Pedro

Representante da AMAAS destaca papel da associação durante Sessão da Câmara de Águas de São Pedro – Foto: Divulgação

“O papel da AMAAS está sendo fundamental, ajudando a fiscalizar. Estamos vendo algumas mudanças acontecendo. Hoje eu fiquei muito satisfeita por ter tido uma coisa mais civilizada, mais ponderada”, destacou outra representante da associação.

“Eu acho uma falta de educação os vereadores se levantaram. Acho um despropósito, uma falta de educação, falta de berço. Eu chamo atenção ainda e posso elogiar e sem medo de falar: muito obrigado vereadora Meri por ter ficado. Isso mostra que a senhora está preocupada em ouvir também”, completou a representante, ao mencionar que outros vereadores teriam se retirado do plenário.

Deixe um comentário abaixo