Representantes de Torrinha participam de Encontro Regional de Dirigentes da Cultura

Publicado em Por Diagramador

Na quinta-feira da semana passada, representantes da cidade de Torrinha participaram em Santa Bárbara D’Oeste do Encontro Regional de Dirigentes Municipais de Cultura, promovido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

Além de Torrinha, participaram do evento representantes de: Americana, Águas de Prata, Amparo, Bragança, Campinas, Charqueada, Cordeirópolis, Cosmópolis, Hortolândia, Indaiatuba, Itapira, Itupeva, Jundiaí, Louveira, Mogi Mirim, Nazaré Paulista, Nova Odessa, Pedreira, Piracicaba, Rafard, Rio Claro, Serra Negra, Sumaré, Valinhos, Várzea Paulista, Santa Gertrudes e Jaguariúna.

Promovido pela Secretaria de Estado, por meio da Organização Social de Cultura Abaçaí, o encontro é subdividido em oito reuniões regionais em diferentes municípios que serão realizadas até junho desse ano.
Durante o Encontro Regional de Dirigentes da Cultura que aconteceu em Santa Bárbara D’Oeste foram apresentados alguns dos programas e projetos desenvolvidos pela Secretaria de Cultura do Estado, abrindo espaço para os dirigentes apontarem suas dúvidas e observações, garantindo o diálogo, o aperfeiçoamento e estudos de estratégias que poderão ser usadas pela gestão cultural no momento atual.

Outro objetivo foi promover a troca de ideias e experiências desenvolvidas na própria região, fomentando parcerias intermunicipais que possam ajudar a potencializar localmente as políticas culturais.

Deixe um comentário abaixo