Retomada obra do Parque Municipal de Voo Livre

Publicado em Por Adelle Gebara

A obra do Parque Municipal de Voo Livre, localizado na rampa leste no alto da serra de São Pedro que esta sendo executado com recursos do DADE foi retomada e tem a previsão que seja concluída em quatro meses.

Com investimento de R$ 426.580,45, o prédio terá dois níveis. O superior abrigará um mirante, já o inferior, lanchonete, sanitários masculino, feminino e acessível, além de sala para administração com varanda e pergolado.

“Retomada obra do Parque Municipal de Voo Livre” – Foto: Divulgação

A reestruturação da rampa e a transformação do local em Parque Municipal, medida já aprovada pela Câmara Municipal, é uma reivindicação antiga dos praticantes de voo livre. “São Pedro é reconhecida no cenário nacional pela prática desta atividade que movimenta a economia da cidade todos os fins de semana do ano”, avalia a secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Clarissa Quiararia.  Para ela, a criação do parque é um passo importante para fortalecer ainda mais esta atividade turística no município.

A transformação do local vai permitir, além da melhora da estrutura, a regulamentação do uso da rampa, sempre com foco na segurança dos praticantes da atividade e das pessoas que gostam de assistir.

Deixe um comentário abaixo