Roberto Miranda não disputará eleições em Santa Maria da Serra

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

O presidente do Partido da Republica (PR) e representante do deputado Federal Milton Monti, na região Roberto Miranda torna publico que não disputara cargo nas eleições de outubro.

“Primeiramente, quero agradecer meus amigos, mas somente os amigos de verdade e eleitores de Santa Maria da Serra. Infelizmente e contrario a minha vontade não estarei participando do pleito eleitoral desse ano de 2016 e não serei candidato. Inicialmente eu seria candidato a Prefeito ou a Vice Prefeito pelo Partido da Republica (PR), do qual sou presidente, mas devido a articulações politicas e forte influencia tive o meu nome preterido por uma minoria dentro do grupo, mas que prevaleceu a vontade do mandatário que escolheu o status social e poder econômico”, desabafou Miranda.

“Mas mesmo não sendo eu candidato a Prefeito ou a Vice Prefeito, o meu partido, o Partido da República (PR), que tem como líder regional o deputado Milton Monti, vai ter candidatos a vereador em Santa Maria da Serra, não podemos ficar totalmente fora desse pleito, é preciso fortalecer a legenda e assim sendo peço o seu voto aos nossos candidatos, porque mesmo de fora das eleições continuarei lutando em benefício da cidade que tanto amo”, acrescentou.
“Muitas pessoas me param nas ruas para perguntar porque estou de fora e eu converso com cada uma de forma transparente, como sempre fiz, e digo que o eleitor precisa participar, escolher bem seus candidatos ao legislativo e ao executivo, para que a nossa cidade de Santa Maria da Serra possa parar de continuar a progredir, que realmente pense no futuro e principalmente em melhorar a vida das pessoas de fato, não apenas com migalhas, pois não podemos mais viver na pré historia com a antiga politica do “pão e circo”, precisamos de governantes comprometidos com a geração de emprego e fortalecimento da cidade para que nosso jovens não precisem buscar fora o que poderia encontrar aqui, se no passado tivéssemos tido pessoas com esse compromisso, certamente muitos dos nossos jovens ainda estariam morando com suas famílias em nossa cidade”, finalizou Roberto Miranda.
Agradeço de coração e deixo uma mensagem bíblica (Marcos 12:13-17, Tributo a Cesar), que para mim é muito significativa: “Dai a Cesar o que é de Cesar, a Deus o que é de Deus.” Boa sorte aos candidatos e que Santa Maria da Serra saia dessas eleições fortalecida.

(Roberto Miranda, presidente municipal do PR).

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. Antonieta 19/08/2016 at 22:07 - Reply

    É isso aí primo,cabeça erguida, e saiba que os últimos serão os primeiros.

Deixe um comentário abaixo