Robinho homenageia Gerson Semmler com nome do Sistema de Lazer do Loteamento Estância de Charqueada

Publicado em Por Adelle Gebara

No mês passado, a Câmara Municipal de Charqueada aprovou o Projeto de Lei do Legislativo nº 53/17, de autoria do vereador Robson Obrownick, conhecido como Robinho (PTN) que “Denomina de “Gerson Semmler” o Sistema de Lazer do Loteamento Estância de Charqueada”.

“Essa uma justa homenagem para manter viva a memória do Terceiro Sargento da Polícia Militar Gerson Semmler, que muito contribuiu com nossa cidade, tendo sido servidor municipal e depois servidor estadual, como Policial Militar”, destacou o vereador.

“Robinho homenageia Gerson Semmler com nome do Sistema de Lazer do Loteamento Estância de Charqueada” – Foto: Arquivo/Jornal O Regional

O homenageado nasceu em Charqueada em 04/12/1968, filho de Octávio Semmler e Aparecida Baillo Semmler, teve por irmãos José Roque Semmler, Thereza Semmler Batista, Waldemar Semmler e Luiz Carlos Semmler.

Atuou como funcionário público da Prefeitura Municipal entre os anos de 1985 e 1990, quando deixou o serviço público para abraçar a carreira de Policial Militar. Atuando em nossa região ao serviço da Corporação muito contribuiu para a manutenção da ordem e da segurança pública.

Ao longo de sua carreira como policial recebeu menções de Honra ao Mérito, Cartas Elogio, Láurea de Mérito Pessoal bem como uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Santa Maria da Serra, sempre em função do seu profissionalismo e de sua dedicação no exercício de suas funções. Foi casado com Fabiana Aparecida de Arruda Semmler com quem teve dois filhos: Jonathan Henrique e Caroline Heloise.

“Com seu falecimento inesperado no dia 17 de junho, Gerson deixou uma lacuna irreparável no seio de sua família e uma saudade imensa aos muitos amigos que fez ao longo de sua existência. Com esta homenagem pretende-se deixar vivo seu exemplo como Esposo, Pai e Policial”, completou o vereador.

Deixe um comentário abaixo