Robinho pede retirada de redutor de velocidade que causa transtornos a moradores de Charqueada

Publicado em Por Adelle Gebara

A retirada de redutor de velocidade existente em frente a residência de nº334 da Rua 1º de Maio, no centro da cidade de Charqueada vem causando transtornos a moradores desde que foi instalado e sua retirada foi pedida nesta semana, através da Indicação nº 188/2017, de autoria do vereador Robson Obrownick, conhecido como Robinho (Podemos).

“Robinho pede retirada de redutor de velocidade que causa transtornos a moradores de Charqueada” – Foto: Arquivo/Jornal O Regional

Ele destaca que os moradores das proximidades, relatam diversos transtornos causados pela instalação do redutor próximo a suas residências, como acumulo de sujeira e barulho excessivo.

“Este redutor tem causado vários transtornos ao proprietário. Nos períodos de chuva a água empoçada no redutor invade a garagem da residência, trazendo sujeira e transtornos. Durante a noite o barulho de carros e caminhões que freiam para passar o redutor incomoda os moradores, atrapalhando seu período de repouso, razão pela qual me procuraram e apresentaram esse pedido que através dessa indicação apresento ao prefeito Romeu Verdi, para que o departamento de transito possa analisar  e atender a solicitação dos munícipes, hora apresentada”, ressalta o vereador do Podemos.

Deixe um comentário abaixo