Rodada perfeita para a Associação Desportiva de Handebol XV de Piracicaba

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Não teve pra ninguém!! As meninas da Associação Desportiva de Handebol Masculino/Feminino 15 de Piracicaba venceram seus compromissos na rodada deste sábado, dia 29 de abril em jogos disputados no Ginásio Municipal “Oscar Luis Nicolau Camargo”, em Tietê pela fase de classificação da Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

O elenco adulto feminino da A.D.H. 15 Pira/Unimep/CLQ/Selam bateu o Handebol Tietê/Biatex pelo placar de 35×20 e conquistou o segundo resultado positivo na competição.

A artilharia da equipe piracicabana ficou com a ponta esquerda/central Jéssica Campos (oito gols), seguida das atletas Ana Carolina Resende e Jaqueline Dias com sete gols cada.

Rodada perfeita para a Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba

Rodada perfeita para a Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba – Foto: Divulgação

A equipe do infantil feminino da A.D.H. 15 Pira/Unimep/CLQ/Selam venceu Itapetininga por 18×7 e segue firme no torneio organizado pela LHESP.

A vitória piracicabana deve-se ao entrosamento do grupo comandado pelo técnico José Batista e as artilheiras Mirela com nove gols, Camili (três) e Alice com dois gols, além das atletas Gabrielle Bonato, Elisa, Bianca e Clara que assinalaram um gol cada.

Na primeira apresentação oficial do elenco infantil feminino pela competição estadual, a nova geração da Associação Desportiva havia empatado com Salto (11×11) em jogo disputado no dia 09 de abril, em Piracicaba.

Deixe um comentário abaixo