Romero Rocca elogia contenção de despesas da atual legislatura da Câmara de Charqueada

Publicado em Por Diagramador

Na semana passada, durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro, o vereador Romero Rocca (PSDB) usou a tribuna popular da Câmara Municipal e aproveitou a oportunidade para elogiar a postura do presidente do Legislativo, Wilson Tietz (PPS), em prol de melhorias e contenção de gastos dispensáveis na Casa.

“Eu quero parabenizar esta Casa, em geral, porque fiz algumas viagens recentemente e conversando com funcionários, e também ex-funcionários, sempre ouço que o Wilson, e claro, os demais vereadores que concordaram e apoiaram a ideia, colocaram ordem nessa Casa”, disse.  “A Câmara era fruto de um gasto absurdo; eu andei conferindo alguns gastos anteriores com viagens, reformas desnecessárias e outras coisas absurdas e eu vejo que agora foi estabelecido respeito. Os próprios funcionários falam isso e nós, vereadores, estamos de parabéns”, destacou o vereador.

Tietz, que durante a Reunião Ordinária também subiu na tribuna para fazer uso da palavra, agradeceu o reconhecimento de Rocca.

“Romero Rocca elogia contenção de despesas da atual legislatura da Câmara de Charqueada” – Foto: Arquivo/Jornal O Regional

“Eu fico até emocionado com as palavras do Romero. Foi um compromisso que assumi com todos os vereadores. Quem estava aqui no ano passado sabe que tínhamos uma situação muito vergonhosa. Então assumi esse compromisso como presidente da Casa de fazer os cortes necessários. Fico muito feliz de ver aqui um vereador iniciante reconhecendo isso porque não é fácil”, afirmou.

“Quando fizemos esses cortes fomos muito criticados, não é fácil mexer numa estrutura, mas nós temos que priorizar”, completou.

O presidente do Legislativo ainda aproveitou a oportunidade para agradecer os funcionários da Casa.

“Quero agradecer imensamente os funcionários da Câmara que se sobrecarregaram de serviço e estão atendendo a todos. Não recebi até hoje reclamação alguma de vereador quanto aos trabalhos realizados. Nós temos uma equipe engajada, empenhada, desenvolvendo um trabalho, atendendo a todos os vereadores, dando suporte a todos. Porque também não adianta cortar estruturas e a Casa não funcionar. Acho que pelo menos daqui para frente nós vamos caminhar de cabeça erguida sabendo que cada centavo está sendo bem aplicado em prol do povo de Charqueada”, concluiu o presidente Wilson Tietz.

Deixe um comentário abaixo