Romeu Verdi afirma que manter salários dos servidores em dia será prioridade

Publicado em Por Hosana Cortenove

Verdi que esta governando cidade pela terceira vez, destaca dificuldades e ressalta compromisso

Cumprindo o prometido aos servidores públicos municipais de Charqueada, o prefeito Romeu Verdi (PSDB), pagou os funcionários no dia 01 de fevereiro.

Apesar das grandes dificuldades que vem encontrando para saldar as dívidas da administração passada, o prefeito Romeu Verdi e sua equipe trabalham arduamente para manter os salários dos servidores em dia.

Para adequar-se a questões técnicas, a partir de agora, todos os pagamentos acontecerão no quinto (5º) dia útil do mês, conforme acordado com o sindicato dos Trabalhadores Municipais de Charqueada, que representa a categoria.

O prefeito Romeu Verdi (PSDB), declarou que a prioridade do seu governo será a de manter os salários dos servidores em dia e buscar alternativas para que não aconteça nenhum tipo de parcelamento. Romeu Verdi falou também da importância dos servidores, ressaltando que somente com a dedicação deles os serviços públicos e a “auto-estima dos Charqueadense voltará a melhorar.

Romeu Verdi afirma que manter salários dos servidores em dia será prioridade

Romeu Verdi afirma que manter salários dos servidores em dia será prioridade – Foto: JR

“Nenhum Charqueadense tem a real noção das finanças públicas de nossa cidade e nem nós mesmos ao assumir tínhamos, já que não foi nos dada a transição de governo. A situação é muito pior que qualquer mídia e qualquer pessoa tenha comentado. Não me interessa por quem foi criado esse problema, mas, sim, caiu na minha gestão e temos que buscar soluções. Porém, farei tudo para pagar os servidores em dia, honrando o compromisso”, disse o prefeito.

“Nossos servidores tem para nós uma relevância importante. Não são vistos como um peso, nem com desrespeito. Ao contrário, são vistos como colaboradores e contamos muito com eles, não somente compreendendo os ajustes, como também nos ajudando a melhorar e enfrentar essa situação lamentável que hoje estamos. Os servidores podem ter certeza que eu que já fui servidor há muitos anos e hoje continuo sendo como prefeito, estou do lado deles e que eles tem uma administração parceria”, completou Romeu Verdi.

Deixe um comentário abaixo