Romeu Verdi destaca que trabalho por Charqueada já começou e espera transição tranquila

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta semana, o ex-prefeito de Charqueada, Romeu Verdi (PSDB), que foi eleito no domingo passado para comandar prefeitura da cidade pela terceira vez concedeu uma entrevista ao jornal “O Regional”.

Verdi, que terá como vice-prefeito o médico e ex-vereador Dr. Carlos Roberto Biegas (PSDB) falou que já começou a trabalhar pela busca de recursos para a cidade e que espera ter uma transição tranquila para que a cidade não seja prejudicada.

Verdi iniciou a entrevista agradecendo a comunidade e destaca que já tem feito contatos para buscar recursos para a cidade.

“Inicialmente quero agradecer aos mais de 6 mil eleitores que confiaram em meu nome e do Dr. Biegas como vice. Quero honrar cada dia essa confiança e quero dizer que já estamos entrando em contato com nossos deputados para pedirmos recursos e apoio junto aos demais governos para melhorarmos a nossa cidade. Sabemos que a nossa cidade necessita de muito trabalho para entrar no caminho certo novamente”, disse o prefeito eleito.

Em seguida o prefeito eleito relatou que espera ter suporte da atual administração para fazer o processo de transição.

“Esperamos ter por parte da atual administração o suporte necessário para que possamos fazer uma boa transição e para que haja a continuidade de serviços básicos, além de nos aprofundarmos na situação financeira, que sabemos de antemão não está muito bem”, destacou Romeu Verdi.

Mais uma vez Romeu Verdi agradece a sua equipe, lideranças politicas, candidatos a vereadores, família e aos eleitores.

“Não posso deixar de agradecer a todas as lideranças políticas que nos apoiaram, aos nossos candidatos a vereadores, a nossa equipe de trabalho, a minha família e principalmente a todos os nossos eleitores que entenderam que Charqueada precisa voltar ao rumo certo. Faço ainda um adendo quanto a comentários maldosos em relação a pesquisa divulgada pelo Jornal “O Regional”, que n os dava a vitória. Tivemos a informação que um  candidato (a), prefiro não mencionar o nome disse que o jornal foi comprado para publicar o resultado e é claro que foi, todos que trabalham tem que receber pagamento, mas não comprado, até por que o resultado nas urnas foi acima dos 57,95% indicados na pesquisa, conheço o dono do jornal, sei de sua postura e honestidade, tenho a certeza de que não aceitaria compactuar com noticias mentirosas ou inverídicas, faço esse desabafo pois eu também não uso desse tipo de subterfugio que visa enganar a população para poder vencer uma eleição, há quatro anos perdemos para o atual prefeito, pessoa que respeito muito, mas continuamos e hoje estamos sendo novamente reconhecido pela nossa população”, completou Verdi.

 

 

Deixe um comentário abaixo