Ronaldo Gasparelo quer fazer gestão estratégica para transformar Torrinha

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Com olhar para todas as áreas, focos iniciais serão Saúde e Geração de Empregos

 

Durante entrevista ao jornal “O Regional” concedida nesta quarta-feira, dia 5, o prefeito eleito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (PV), falou sobre sua vitória e sobre seu futuro governo.

Gasparelo teve 56,06% correspondentes a 3.144 votos, contra 43,94% para o ex-prefeito Gil, que obteve 2.464 votos.

Gasparelo iniciou sua fala agradecendo a comunidade torrinhense, sua família e sua equipe pelo apoio.

“Primeiramente quero agradecer à DEUS, a todos que colaboraram e acreditaram nesse projeto, que visa o desenvolvimento de Torrinha. Essa foi uma grande batalha. Todos sabem o quanto foi difícil essa disputa contra atual vice que já foi prefeito, tendo um vice que é vereador e com o apoio do atual prefeito que tem uma boa avaliação na cidade. Posso afirmar que foi uma verdadeira batalha de “Davi contra Golias”. Formamos um grupo bom, um grupo idôneo com pessoas serias, acredito que começamos a escrever uma nova página na história de nossa cidade. A prefeitura tem que ser administrada como uma empresa privada, mas para gerar lucro na vida das pessoas”, enfatizou o prefeito eleito.

Ronaldo Gasparelo destacou ainda que todas as áreas terão atenção, mas a saúde e geração de empregos e renda serão duas prioridades.

“Temos duas áreas que vamos trabalhar firme, que é a área da Saúde, não hospital e Pronto Socorro, mas sim no atendimento ambulatorial e especialidades medicas e a geração de empregos. Ontem já comecei a me reunir com algumas pessoas para traçar diretrizes quanto a isso. Não vamos esquecer de nossos agricultores, que terão nosso apoio, principalmente na manutenção das estradas por onde são escoadas toda produção agrícola do município. Além de evidentemente do apoio a nossa educação, que precisa ser melhorada e os profissionais valorizados e demais áreas, pois todas terão nossa atenção”, destacou o prefeito eleito.

O prefeito eleito falou ainda que espera contar o apoio da atual administração para fazer uma boa transição administrativa.

“Esperamos contar com o apoio da atual administração para que possamos fazer uma boa transição administrativa. Pois quem ganha com isso é a comunidade torrinhense, não prejudicando a continuidade de serviços e garantindo que possamos ter acesso a informações essenciais para que possamos assumir a administração”, comentou Ronaldo Gasparelo.

Sobre a formação de seu futuro governo, Ronaldo Gasparelo destaca que não tem compromissos de cargos com ninguém.

“Não temos compromisso de empregos com ninguém. Ganhamos sem gastar fortunas, apenas com recursos próprios. Temos a total liberdade para montar uma equipe de trabalho e nosso compromisso é somente com o Povo de Torrinha”, afirmou.

Sobre as dificuldades financeiras, Gasparelo, que tem experiência administrativa na área publica diss que é preciso fazer uma gestão estratégica e buscar recursos externos.

“Vamos fazer uma gestão estratégica. Vamos enxugar os custos da administração e vamos buscar apoio político externo para conseguimos mais recursos, sei que a arrecadação municipal é pequena. Vamos fazer o acompanhamento adequado de projetos dos demais governos, apresentar pedidos e projetos, porque sabemos que com isso conseguiremos a liberação de mais recursos, apoiados pelos nossos deputados federais, deputados estaduais e até por um senador que nos apoiou”, acrescentou Gasparelo.

Finalizando a entrevista, Gasparelo, fez questão de novamente agradecer a comunidade torrinhense.

“Novamente quero agradecer nossa comunidade. Todos sabem o que passamos. Todos sabem que fizemos uma campanha limpa, sem muitos recursos, sem o poder econômico. Fizemos uma campanha de respeito a Torrinha e olho no olho com o cidadão. Por isso essa vitória, que não é somente a vitória do Ronaldo e do Juverci, mas sim de nossa cidade, tem um sabor especial. Por isso quero deixar aqui minha eterna gratidão a comunidade, na certeza de que vamos trabalhar muito por Torrinha para fazer mais e melhor como sempre dissemos na campanha”, finalizou o prefeito eleito Ronaldo Gasparelo que acrescentou, agradeci a todos sem distinção, mas não posso deixar de falar do Jornal “O Regional” na sua pessoa “Marino”, que desde o inicio acreditou nesse projeto e apoiou em todos os momentos”, finalizou.

Deixe um comentário abaixo