Ronaldo Gasparelo recebe apoio do Prefeito de São Pedro Helinho Zanatta

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Gestão do Prefeito de São Pedro foi considera a 3º Melhor do Brasil em Gestão Fiscal

 

Recentemente em encontro no Gabinete do prefeito de São Pedro, Helinho Zanatta (PSD), o candidato a prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (PV), recebeu o apoio do prefeito, que é considerado referência de gestor na região de Piracicaba, estado de são Paulo e Brasil.

Gasparelo, que é professor, é também servidor público licenciado da Prefeitura de São Pedro, onde fez grandes amigos.

No encontro com o prefeito de São Pedro o candidato do PV a prefeito de Torrinha explanou ao prefeito Helinho Zanatta sobre seu grupo político e sobre a sua candidatura ao Executivo torrinhense.

Zanatta incentivou a candidatura de Gasparelo, destacando sua experiência em Santa Maria da Serra e também como Professor em São Pedro, com anos dedicados a vida pública como servidor e desejou ao candidato sucesso em sua campanha eleitoral.

Os candidatos, já que Zanatta também concorre as eleições em São Pedro, discutiram ainda diversos assuntos relacionado a gestão pública e relações entre as cidades da região e também sobre uma parceria caso ambos sejam eleitos em seus municípios.

“Estive conversando com o prefeito Helinho Zanatta para poder aprofundar e obter mais informações sobre sua maneira de gestão. Quando o Helinho foi eleito, eu já era professor na rede municipal de São Pedro e tive o privilegio de acompanhar o seu trabalho no município, principalmente na área da educação. O município cresceu, gerou novos empregos e melhorou de maneira significativamente na área da saúde e demais setores do município. Nesses três anos e meio aprendi muito e vou aplicar também esse conhecimento a beneficio da população torrinhense”, afirmou Ronaldo Gasparelo.

Deixe um comentário abaixo