Ronaldo Gasparelo se reúne com secretário da Habitação do Estado de São Paulo

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta sexta-feira, dia 11, o prefeito eleito de Torrinha Ronaldo Gasparelo esteve reunido com o Secretario da Habitação do Estado de São Paulo, Rodrigo Gacia e com o Deputado Estadual Pedro Tobias (PSDB).

A reunião aconteceu na superintendência Gerência Regional de Bauru da CDHU, onde além de Ronaldo, o secretário da Habitação do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, recebeu os 56 prefeitos dos municípios atendidos pela Gerência Regional de Bauru da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, braço operacional da pasta. “O País tem passado por um momento de crise, mas, ao lado de todos os desafios que se apresentam, São Paulo tem trabalhado muito para superar as dificuldades e avançar, principalmente, na área da Habitação. Essa é uma das prioridades do governo paulista, pois sabemos que para as famílias mais carentes a verdadeira mudança de vida se dá quando elas têm uma moradia digna. É justamente essa tarefa que o Estado deseja cumprir em parceria com os municípios”, afirmou Rodrigo Garcia.

O encontro apresentou ações e programas habitacionais desenvolvidos no Estado, com destaque para as parcerias com os municípios e dados da região. Os prefeitos e suas equipes contaram com a presença de técnicos da CDHU e do Programa Cidade Legal para atendimento individualizado e esclarecimento de dúvidas. “É uma satisfação muito grande poder estar aqui para falar do futuro da Habitação no Estado de São Paulo e das ações que a Secretaria tem preparado para a região”, completou o secretário.

Ronaldo aproveito a oportunidade para solicitar ao Secretario da Habitação do Estado de São Paulo, Rodrigo Gacia a inclusão do município em projetos habitacionais que serão lançados pelo Governo do Estado.

“Fizemos a solicitação da inclusão de Torrinha em futuros projetos as serem lançados pelo governo do estado, a fim de poder atender a demanda da nossa cidade. As moradias construídas pela CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, sempre tem preços diferenciados de outros programas uma vez que o governo entra com subsídios. Quando assumirmos efetivamente o município em janeiro ficou acertado uma nova reunião que deve acontecer em São Paulo para que possamos levar dados concrtetos sobre a demanda do município”, explicou o prefeito eleito Ronaldo Gasparelo.

Deixe um comentário abaixo